terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ON ART NOW: DAVE KINSEY



Achei sensacional e inovador o trabalho de Dave Kinsey. O cara faz esculturas de livros! Encontrei seu trabalho nesta instalação de 5.000 livros a  Art from the New World no Bristol City Museum and  Gallery. A instalação completa levou somente dez dias para ficar pronta. Surpreendente não? A maioria dos livros foram doados pelas bibliotecas da Universidade de Rice. O que ele diz sobre os livros que usa: " Minha intenção é a reutilização de livros que foram descartados ou que vão ser destruídos para que eu possa dar a esses livros uma segunda vida em minha arte. veja a instalação e algumas de suas esculturas em livros.










Bem que eu gostaria de uma dessas na minha sala.....







Como surgem as esculturas ....



Nenhum comentário: