sábado, 30 de outubro de 2010

YADOBASHI AKIBA - A MAIOR LOJA DE ELETRÔNICOS DO JAPÃO


Para geeks com dinheiro, Yodobashi Akiba é o céu, são nove andares cheios de equipamentos da mais alta tecnologia, considerado por muitos como a loja a maior do mundo de eletrônicos, e fica no centro de Tóquio, no distrito geek de Akhihabara.

A Yodobashi é na verdade uma cadeia bastante conhecida de eletrônicos no Japão, mas esta loja vai além das suas ofertas normais, ela tem  telões em HD e é decorada com seu mascote fofinho.Sua torre fica sobre a estação de JR Akihabara (sistema de trens de Tóquio ). E mesmo que você não quisesse a Yodobashi não sairia despercebida. E por que passaria? Eles têm à venda quase todos os gadgets electrônicos um geek poderia esperar, e todo tipo de eletrônico que um ser humano comum deseja em seu mais altos sonhos tecnológicos.Depois de fazer as comprinhas, você também pode aproveitar para fazer um lanchinho, a Yokobashi também possui um restaurante no oitavo andar, e dá para apreciar as luzes enquanto espera pelo jantar.

A Yokobashi é uma loja familiar, então,com certeza irão ter crianças correndo pelos corredores. (especialmente no departamento de modelo de brinquedo), mas os corredores são tão grandes que não deve ser um problema.

Possui também aulas de familiarização para os compradores, seminários, demonstrações e há uma loja de golfe. Mais completa impossível!!! Bem, do Japão não se poderia esperar menos que isso não é?

Ficou curiso para saber como seria a Yodobashi Akiba por dentro? Então assista ao video e se sinta na Yodobashi!!!


Yodobashi Akiba, the largest Electronic store in Town !
Carregado por AkihabaraNews. - Ver mais videos cientificos







Se for ao Japão, mais precisamente à Tóquio, não deixe de dar uma passadinha, olha o mapa:

Nenhum comentário: