segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ANTI-GRAVITY YOGA


Quem é meu leitor a algum tempo, sabe que eu não me dei muito bem com a  Yoga normal, mas essa Yoga Antigravidade, confesso que fiquei doidinha p/ fazer uma aula. Infelizmente ainda não temos no Brasil nenhuma academia dando esse tipo de aula. O jeito é ter paciência até que alguma acdemia resolva dar aula de Anti - Gravity Yoga.

Você meu leitor a mais tempo deve estar de fazendo essa equação : Tata + Yoga = Nada a ver. Mas eu te respondo caro leitor, essa Anti-Gravity Yoga, tem TUDO A VER. Principalmente porque deve ser MASTER divertida a aula. O único risco é eu me enrolar toda no suporte. Hahahaha . Assista ao video e você verá! KKKKK




A Yoga Antigravidade é um fitness projetado para aumentar a saúde geral e agilidade física enquanto você se diverte ( essa é a parte que eu gosto!) e fica bonita. Seu criador Christopher Harrison, é um ex-dançarino da Broadway mundialmente conhecido, especialista em ginástica competitiva que formou a equipe de antigravidade aérea, como uma expressão de seu amor por acrobacias. Antigravidade Yoga, é o primeiro programa completo no campo emergente do exercício chamado "treinamento por suspensão".( Viram pq eu quero fazer ?)

A Anti- Gravity é uma empresa cuja performance acrobática de treino diário, utiliza a rede antigravidade. A técnica foi criada por ginastas por uma questão de explorar a atmosfera,  foi modificada e melhorada para se encaixar no molde de Yoga e para atender ao atleta todos os dias. Ao adicionar técnicas adicionais de dança, pilates e ginástica, a Anti-Gravity criou um treino completo que é certo para você ficar em forma, sem a compressão da gravidade. A Yoga Antigravidade,  leva em consideração os significados da palavra, trabalhando o físico enquanto se diverteer.

É desafiante, é divertido e eficaz. ( Perfeito p/ mim!). As redes antigravidade atuam como um trapézio macio. A Yoga Antigravidade é única, e inacreditável para aliviar as articulações comprimidas e alinhar o corpo da cabeça aos pés.

Para saber mais sobre a Anti Gravity Yoga é só clicar aqui

#### Fica a dica para os donos de academias do Brasil, e principalmente as daqui de Alphaville hein!


Nenhum comentário: