terça-feira, 3 de agosto de 2010

ON ART NOW: SAMANTA FLÔOR - CORNFLAKE


Ok.... confesso que tomei um baita susto quando conheci o site e os quadrinhos de Samanta Flôor.O Porquê, você deve estar se perguntando....eu explico. Por ela ser MUITO, MAS, MUITO MESMO parecida comigo.Não de aparência, mas em todo o resto, até nas tiradas.Quem é meu leitor a mais tempo e acompanha as SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA, vai entender o que estou querendo dizer, aliás, se você nunca leu as SITUAÇÕES  DA VIDA COTIDIANA que escrevo, clique em cima do link ou  corre na barra e leia! ( Jabá!). Enfim, AMEI tanto o trabalho de Samanta ( veja a coinhecidência do nome, eu Thabata, ela Samanta) que achei injusto não compartilhar esse ACHADO


O nome dela é Samanta Flôor, mora em Porto Alegre (rs) e gosta de desenhar.É ilustradora freelancer e aspirante à cartunista. Ela faz quadrinhos baseados no seu dia - a - dia. No seu blog ,O Cornflake , ela faz tirinhas sobre os mais diversos assuntos. Os meus preferidos são TOSCOMICS (é só clicar em cima)
Veja algumas tirinhas de Toscomics:







Ela também tem uma série de quadrinho a DIÁRIO GRAFICO em que ela faz quadrinhos como se fosse seu diário.Veja:

Flasdance total! A melhor! ( eu tbm sei fazer isso!rs)


A Distraida






Tem também uma série que se chama idéias inúteis em família... muito bom! Olha só:



Onde encontar os trabalhos de Samanta  Flôor e seus quadrinhos:

No blog dela o Cornflake
Também tem o site em inglês e português: Cornflake
E no Flickr também : Cornflake

Espero que tenham gostado da dica, pq eu virei fã!rs Aliás esse post me inspirou para continuara escrever as Situações da Vida Cotidiana

Nota de rodapé: O post tem todos os links para os sites da artista, é só clicar em cima das palavras de cor diferente e se divertir!

Nenhum comentário: