sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ODOSKETCH



Descobri um site muito legal, chama-se Odosketch.

O Odosketch é um site de ilustrações. Projetado para criar ilustrações manualmente, o site oferece a possibilidade de qualquer um praticar seus traços na tela do computador, tendo talento ou não, e oferece diversas ferramentas como pincéis com diferença de cores, tamanhos e pressão e borracha. As cores são incríveis, e é super simples de brincar, ops, mexer.

Além das pessoas poderem soltar a mão e desenvolver quantas imagens quiser, os interessados podem conferir o passo a passo completo do processo de criação das obras graças a um vídeo em flash, disponível após o término do esboço. ( ISSO É INCRÍVEL!) As animações permitem que cada desenho seja assistido por todos os internautas desde sua primeira pincelada, relevando os segredos e técnicas de sua concepção.

Até eu que não levo jeito nenhum para a coisa, me diverti fazendo meu sketch, e para ver como eu fiz, é só clicar aqui, e ir em MORE RECENT  no final da página. Procurem lá que vocês encontram o meu, daí, é só clicar em cima e ver o meu ( Hãhãn ) processo de criação! hahahaha, olhem só:



Não tenham medo de se aventurarem nos desenhos porque tem todo tipo de desenho lá, e o site já virou meu passatempo preferido na net!
Olhem os desenhos que tem por lá, do básico ao profissa:





Te vejo por lá!



Nenhum comentário: