sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DANE SHITAGI - New York City Ballerina Project


Dane Shitagi atualmente mora em NY, mas nasceu em Honolulu. Dane seguiu seus instintos, indo morar em NY, para viver a vida fotográfica. Inspirando-se nas vistas e sons da cidade, bem como a energia e diversas artes que se desenvolvem na cidade. Dane formou um corpo único e sincero do trabalho que é bonito e pessoal. Ao invés de moldar suas idéias para a criação de estúdio, ele tomou a sua criatividade e inspiração do mundo exterior, preferindo a crueza e a atmosfera que só uma cidade de vida pode trazer.

 Quando entrei no site de Dane, fiquei paralisada vendo as fotos do NY Ballerina Project. São MARAVILHOSAS. Me emocionou pela beleza, claro, mas também porque durante anos fiquei em cima das sapatilhas de ponta!!

O New York City Ballerina Project, nasceu da idéia de New York como um ímã para a criatividade, cada fotografia é um trabalho colaborativo de dança, design de moda e fotografia jogado contra a paisagem da cidade, que resultou em fotos divinas. Ela também tem outros projetos ótimos como o Capezio Pointe Shoe Project . Para saber mais de Dane e ver mais das suas fotos é só clicar aqui.


Nenhum comentário: