segunda-feira, 26 de julho de 2010

LIKE A ROLLING STONE


Não poderia deixa passar em branco o aniversário de Sir. Mick Jagger. Líder do Rollings Stones,(minha preferida), completa hoje 67 aninhos de puro rock n´roll. A Lenda viva do rock, continua na ativa mesmo com seus 67 anos, deixando muita garotada no chinelo, e fazendo o que o Stones faz de melhor rock n´roll de QUALIDADE! Tnks Jagger for exist and do the real rock ´n roll!



Em 1971, oas Rollings Stones registraram o mítico Exile on Main Street , que tem sua história contada no documentário de Stephen Kijak, uma fita histórica que retraça o making of desse álbum, concebido em um ambiente caótico, bem ao esstilo colônia de férias, numa antiga residência aristocrática em Villefranche-sur-Mer, nas proximidades de Nice, sul da França. Nele ouve-se Mick Jagger cantando no banheiro, o piano estava na sala, a bateria na outra e a guitarra acústica na cozinha, relata o produtor Jimmy Miller, para quem a situação era difícil de ser controlada. Como ainda não existia telerrealidade, coube a Dominique Tarlé registrar todos esses momentos em fotografias em preto e branco, batizadas de Rollings Stones, La French Connection, em que as imagens contam o dia a dia dessa aventura. Essas fotorafias estão em exposição até dia 22 de Setembro na Galerie I´nstant : 46, rue de Poitou, Paris, 03. 

E para fechar o post vou deixar minha faixa preferida do álbum Exile main Street, a Plundered My Soul, cuja a letra cala a bouca de muita gente que diz que Stones não sabe fazer letras!

Nenhum comentário: