segunda-feira, 21 de junho de 2010

POUR INPIRER


Cyrano de Bergerac


Hoje acordei francesa, ao som de Chico cantando em francês: d'acord, d'acord... E desejei intensamente que o meu cabelo fosse chanel ou que pelo menos estivesse um pouco maior. E ao olhar para ao lado, percebi a presença doce daquele que se faz passar pelo Cyrano de Bergerac. É ele que tem permeado os meus pensamentos por estes dias, distraindo-me... basta um verso, ou até mesmo uma frase e vupt, já estou lá em seu castelo de significados, significantes e adjetivos. Mas, ele não se mostra e eu não me queixo. Talvez eu também prefira a proteção deste manto de dizeres, este tecido de palavras adocicadas ao vazio do não saber o que falar.

E se a rima não for perfeita?


E se o encanto se quebrar?
 
Coluna de Érica Vittorazzi,
 
Gostou? No blog dela tem mais é só clicar aqui.

Nenhum comentário: