terça-feira, 25 de maio de 2010

BED TIME STORIES



Chapéuzinho Vermelho é o clássico da literatura infantil mais conhecido.Talvez por isso, seja um dos que mais inspiram as pessoas a fazerem suas versões.Até eu já fiz a minha. Aliás, não só fiz a versão de Chapéuzinho, como fiz mais duas Bed Time Stories versão Tabatinha!



BED TIME STORIES


CHAPEUZINHO VERMELHO

Era uma vez.....

Uma menina muito meiga e charmosa que adorava doces. E a pedido de “um certo” alguém passou na delicatessen para comprar guloseimas, não para a vovozinha mas, para comer mais a noitinha.

Chapeuzinho, como era chamada, entrou em seu carro e começou a cantarolar:

Chapeuzinho canta: "Pela rua afora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para comer sozinha......

Chapeuzinho pensa: "Como é que é? Vou levar essas delícias e comer sozinha? Não..... assim vou ficar gordinha!!! Se levar para a vovozinha será falta de ética, já que ela é diabética! Tudo bem, como tudo e depois queimo na esteira elétrica.

Chapéuzinho volta a cantar: "Ainda está longe e o caminho está deserto, gostaria que alguém estivesse aqui por perto....

Chapéuzinho pensa: Vou ter que dividir isso com alguém. Mas é lógico, ele me pediu para ir comprar, então, é ele quem vou convidar. Ele é muito esperto!" O LOBO MAU..." Ele não é genial????!!!!.

Mas, quando Chapéuzinho chegou em sua casa, viu a moto do Lobo. Ele já chegou? Mas como será que entrou? Será que vai me fazer uma surpresa?....Mas que delicadeza!

Quando entrou em casa sem ser indagada, viu que a luz estava apagada. E pensou: “ Mas que surpresa danada!!!”

Se deparou com o Lobo em sua cama...e o questionou:

Chapeuzinho- Que olhos tão grandes e lindos Sr. Lobão...

Lobo - São pra te ver melhor...

Chapeuzinho- E essas mãos inquietas?........

Lobo- São para te abraçar melhor...

Chapeuzinho- E que boca linda....

Lobo-  Você quer mesmo saber.... É para comer os docinhos que você trouxe........e também....... para te beijar bem devagarzinho e te dar mordidinhas...e.....

No dia seguinte....

ELE- Bom dia!!!!!...Acorda!

EU- Hoje sou a Bela Adormecida...Só acordo com beijinho!

ELE- Amanhã, te espero do lado de fora para saber qual vai ser a história. Apenas se lembre que tenho alergia a abóboras e que conheço seu sapato.Só não me faça ficar muito tempo afastado.E que depois disso, não aceito devolução nem trocas.

EU- A propósito, já te disse que você fica um Gato de Botas?????


BED TIME STORIES 2




CINDERELA DE MEIA PATACA

Assim como Cinderela, também tenho meus dias de Gata Borralheira. Lavo louça e lavo roupa mas, tenho uma empregada que dessas tarefas me poupa.

Como boa Cinderela, também quero minha versão de Príncipe 2.0 turbo, com segundas intenções e com pouco uso. Pensando bem, sou um pouco mais ousada, talvez prefira um Lobo Mau em dia de caçada.

Meu sapatinho de cristal é de Swarovski, tenho uma empregada – madrinha com nome de rainha.Meu meio de locomoção não é uma abóbora mas, é da hora! Meu relógio nunca dá as dozes badaladas, e me acabo nas baladas. Nunca esqueço meu sapato, porque hoje em dia é muito caro. Mesmo porque, com meu príncipe, prefiro me perder inteira ao seu lado e não apenas um sapato!


BRANCA DE NEVE MODERNA



O meu sono de beleza é eterno enquanto dura, e ele costuma durar de quatro a cinco horas por dia. O café da manhã é com yogurt e pão integral com queijo branco ( fiquei com aversão à maçãs, hoje em dia elas possuem venenos horrorosos).

Como advogada, condenei a Madrasta Má, por inveja e difamação, além de conseguir um plus por indução a ingestão do fruto proibido ( indução a libidinagem!). O espelho mágico foi confiscado para uso magistrado.

Sou uma Branca de neve moderna, atendo ao telefone, faço compras de supermercado pela internet e despacho com a empregada ao mesmo tempo. Mesmo que por engano, passe a lista do açougue ao invés da do supermercado, e que o único despacho seja o da empregada fazendo no espírito atrapalhado que baixa em mim vez em quando, hahaha. E como toda Branca de Neve de meia pataca, também possuo os meus 7 AH-Nãos :

1) Ah! Não........,não quero mais ficar ZANGADA!;
2) Ah! Nãaaaaao- Eu sou FELIZ!!!!
3) Ahhhhh!- Nãaaaaao- Preciso de uma jogada de MESTRE!;
4) Ahhhhh! Nãaaaao – Alguém tira esse DUNGA de técnico da seleção!!!!
5) Ah-Não! – Sou DENGOSA mesmo!
6) Ah! Não – Tenho que aprender a sempre que ouvir um ATCHIM dizer saúde!
7) Ahhhh.....Nãaaao...... preciso tirar uma SONECA!

  Fiz um ótimo negócio troquei meu Príncipe nada Encantado por um Lenhador malhado . (muiiito mais sexy! Hahaha)

Tá certo às vezes me perco mais que João e Maria e só me acho em uma doceria. Também, às vezes, me sinto indecisa, tanto quanto a Cachinhos Dourados naquelas tigelas de mingau, que até se decidir qual era o ideal, se deu mal, e eu não fujo a regra, sou igual. Não tenho o pó de Pirlimpimpim da Sininho mas, tem dias que fico no ar o dia todinho.

Nessa vida maluca moderna, sou cada dia uma, serei Chapeuzinho Vermelho com meu Lobo-Mau, Cinderela de meia pataca, Branca de Neve e os sete Ah Nãos, Rapunzel atrevida, a Jasmine do meu Aladin, a Sherazade e terei mil e uma noites. E, se alguém disser que não.........

É a vovozinha!!!!,
A Madrasta má !
Ou o Lobo mal-humorado!.
Chato pra caramba!
Estraga-prazeres do conto da carochinha!!!

Nenhum comentário: