segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DEAR SANTA





Aproveitando que ainda restam 12 dias p/ o Natal, quem sabe ele não me atende esse ano? Não custa nada tentar.Vamos lá....



 Querido Papai Noel,


Tenho sido uma boa menina e me comportado bem......


Mentira!!!!!! Tenho sido uma boa menina e me comportado mal. Não faço pipi na cama, mas faço má-criação( se divertir de vez em quando faz parte!). Cumpro com os meus deveres, mas falo um monte de nomes feios. Não sou perfeita, mas quem é? Como na maioria do tempo fui uma menina boazinha( dentro do possível), resolvi escrever esse post. Vai que aí no Pólo Norte já tem internet, e você virou um Papai Noel informatizado e está on line, ou um dos seus Elfos de Natal está passando por aqui e resolve perder 15 minutos e ler meus pedidos de Natal. Então vou fazer alguns pedidos. Todos de coisas que não existem, vou logo adiantando. Mas você também não existe e eu dei um jeito de te escrever meus pedidos , certo? Sem fazer corpo mole hein Noel ! Eis, então, o que desejo:



PIZZA E BRIGADEIRO QUE NÃO ENGORDEM.


Adoro pizza e brigadeiro, mas detesto a culpa que se segue. O Sr. bem que podia inventar uma pizza e um brigadeiro que não engordassem. Que ao invés de engordar,emagrecesse. Hein? Que tal? Serviria p/ o Sr. tbm!!!




UM APARELHO ANTI-TENTAÇÕES.


Que retire assim que avistadas as tentações: CULINÁRIAS,CONSUMISTAS E MASCULINAS!



UMA CABINE OU MÁQUINA DE TELETRANSPORTE


Para eu poder viajar para onde eu quisesse apenas em um piscar de olhos. Estar em dois ou três lugares em apenas 15 minutos? Seria....Fantástico!



UM ESTABILIZADOR DE GRAVIDADE.


Como a gravidade não se dá muito bem comigo, vive puxando meu tapete, e tentando me derrubar literalmente, pensei em algo como um estabilizador de computador, só que ao invés de energia, gravidade. Para não fazer volume, pq nenhuma mulher gosta de volume, pode vir na versão pocket, como um chaveiro.



UM DISPOSITIVO DE CARRO PARA RETIRADA DE CINTO DE SEGURANÇA.


Como sou toda atrapalhada, com a correria desta vida moderna, muitas vezes, ao sair do carro esqueço que estou de cinto e vivo tomando trancos do mesmo em questão. Então, que tal um dispositivo digital. Assim que eu desligasse o carro, ouviria uma mensagem de alerta. Como: “ Tata, evite trancos, destranque o cinto!”.



A DELEGAÇÃO DE ALGUNS PODERES


Além dos poderes que uma mulher normalmente já possuí, gostaria de:


De parar o tempo quando eu quisesse,


Uma espada justiceira que me dê a visão além do alcance, igual a dos Thundercats,


Ter padrinhos mágicos como Cosmo e Wanda do Timmy Turner,


Correr com a velocidade do Papa Léguas,


Saber fazer os truques do MacGayver,


De ser uma mosquinha de vez em quando,


De ler pensamentos( Não todos lógico! Só os que me interessarem),


E se eu tenho nome de filha de Feiticeira, porque não ter os poderes que provem do nome. Já pensou? Mexer o nariz e as coisas aparecerem? Demais!




UM ARMÁRIO AUTO-ARRUMANTE.


Aqui em casa, já temos um forno auto- limpante, um freezer auto- descongelante e várias figurinhas auto-colantes. Só falta alguém resolver a questão dos armários.




UM SAPATO DE SALTO AUTO-COLANTE.
Na mesma linha do pedido acima citado, gostaria de um sapato com o salto auto-colante. Devido ao esvaziamento do meu bolso e enriquecimento lícito do meu sapateiro.




UM CARRO DOBRÁVEL


Um carro dobrável igual o do desenho dos Jetsons, para não ter problema de caber na vaga ou mesmo ter vaga para estacionar. Que ele virasse uma maleta.Iria ser utilíssimo!




UM NAMORADO PERFEITO


Já que estamos falando de coisas impossíveis, porque não desejar a perfeição? Tudo bem....ninguém é perfeito...mas poderia ter pelo menos esses itens de fábrica: Senso de humor, que tenha a obstinação e o charme do Lobo Mau, que sabe exatamente o que quer não fica por aí com o sapatinho na mão batendo de porta em porta, que não seja nenhum príncipe encantado que virou sapo esperando que alguém o salve, que tenha vida própria e me faça sentir saudades ( relações pegajosas dão náuseas). Seja mais forte que eu e menos altruísta, que não queira ser nem meu pai nem meu filho, que tenha seu papel bem definido em minha vida.Que me faça cantar, rir e me divertir.




UM DISTRAIDOR PARA ALEMÃES.


Sabe o que é......tem dois que não saem da minha cola! Um se chama Alz e o outro Heimer.




UM DERRUBADOR DE SINAL.


Quando alguém viesse falar ao celular perto de você, o sinal automaticamente cairia. E quando alguém ligasse para um celular próximo a você, escutaria a seguinte mensagem: "O aparelho chamado encontra-se na região de uma pessoa sem paciência, ligue depois". Existe coisa mais chata do que alguém interromper uma conversa para atender o celular???





UM LOCALIZADOR DE ROUBADAS.


Funcionaria como um localizador GPS comum, com uma diferença: Sempre que você estivesse indo em direção a uma roubada, o aparelho indicaria o caminho de volta para casa.




É isso, Papai Noel. Apenas isso. Botarei o meu sapatinho na lareira, acreditando em você!!!

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei sua carta, seus presentes, vc é D+ amiga, rs.

beijooo.

Marcelo Mayer disse...

mais fácil ganhar um joguinho de quebra-cabeças, ou um pacote de camisinha

Tata disse...

Marcelo,

Se isso é úitl para você...vá em frente, escreve para ele!

Vou ficar qui torcendo por vc!

Cada uma!.....KKKKKKKKKK

Francisco disse...

Tenha fé...!!!!! Mentalize...!!!

Você pode e deve ganhar todos os presentes!!!

Grita comigo...! Eu posso...Eu quero... Eu preciso...!!

Repita isso até o Natal, minha filha! rsrs

Noel te atenderá!

Ass.: Pastor Cisco.

Erica Vittorazzi disse...

Tata, se ele trouxer dois, ou o número errado, mande para mim.

Adorei!!

Clariinha Santana disse...

APENAS isso?! Bem, acho que ele já te deu muuuita criatividade.. pra você pedir tantas inovações ;)
Aiin, se papai Noel existissee (66