quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Inspirada pela brincadeira proposta pelo amigo Teórico, resolvi soltar meus cartões vermelhos por aí tbm!


Cartão vermelho:


Para as pessoas que tem síndrome de cachorro e ficam delimitando território,

Para quem faz da vida um purgatório.

Para as pessoas que acham que as outras são cubos mágicos e ficam tentando resolvê-las,

Para as pessoas mais preocupadas em ter do que ser.

Para as pessoas que tem síndrome do Charada, e acha que tudo tem um enigma por trás.

Para quem tem síndrome de super- herói, e acha que as outras estão sempre precisando ser salvas.

Para as pessoas que se explicam demais,

Para quem não se acha capaz.

Para quem faz do namorado(a) uma propriedade,

Para quem faz gota d`água tempestade.

Para fila de supermercado,

Abraço de quem está suado.

Para quem solta pum no elevador,

Para quem não tem senso de humor.

Para gente séria e sem graça,

Para quem não dá seta quando ultrapassa.

Para quem mete a mão na buzina,

Para quem sempre azucrina.

Para a hipocrisia,

Para quem quebra a fantasia,

Para quem sofre em demasia.

Para a demagogia,

Para a quem nunca elogia.

Para o cabelo que na chuva arrepia,

Para o salto que quebra,

Para a meia que desfia.

Nas teorias

Para a lei da gravidade- (que vive puxando meu tapete e colocando literalmente pedras em meu caminho.

Para Murphy- que é o encosta que nunca desencosta!!!

Para Einstein- Pq ? É fácil. Por conta daquele E= m.c2, eu peguei uma certa implicância com regrinhas.


No reino animal

Para os pernilongos- pela perturbação noturna e contribuição para noites de insônia.

Para o maldito bode que se apossa de meus amigos todos os domingos!

Para o antipático Boi, boi, boi , boi da cara preta- que pega as crianças que tem medo de careta.

E para o não menos importante Telefone

Que toca sempre quando entramos no banho,

Quando toca e estamos no banheiro,

Quando toca às 7 da manhã de um Domingo,

Quando toca e estamos esperando outra pessoa ligar.

Enfim , cartões vermelhos nunca irão faltar, sempre haverá motivos para usar!!!!

10 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

cartão vermelho é fácil...adoraria ver era lista dos seus cartões amarelos...esses são mais difíceis
beijocas

Renata Braga disse...

Eu tenho milhões de cartões vermelhos para distribuir por ai! Vix Tata!

Mas tua lista ta perfeita, se tivesse que fazer uma... me inspiraria na tua.


Muitoo bom!

Bejoo e bom feriadão!

Pedro Dias disse...

para a meia desfiada não, uma meia calça desfiada dá um tom sexy-agressivo à mulher... pelo menos eu gosto.

Anônimo disse...

Com certeza!! Não faltam motivos e nem cartões!
E a gente sempre driblando pra viver, e é divertido!!
Beijos!

Vinicius disse...

Oi. Não gosto de cartões. Abraço.

Obs: Tatá fiz um novo Blog. Está convidada a conhecê-lo. (Submerso)

Francisco disse...

Em alguns ítens, acho que um cartão amarelo serviria como advertência, mas se insistirem no erro, a gente dá logo o segundo e...rua!! rsrsrs
Telefone tocando na hora do banho, é a minha cara! rsrsrs
Beijãozão!

EDUARDO POISL disse...

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.
(Charles Chaplin)

Hoje passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
Abraços do amigo Eduardo Poisl.

Lu Dantas disse...

Oi, Tata. Sabe que algumas pessoas acham que sou cubo mágico...hahahaha....Concordo com tudo! rsrs...

Bom fim de semana! Beijocas

Dr.do absurdo disse...

Eu gostei bastante de seus cartões!

Alguns eu daria tbm!


Ah, me add no msn?

pega lá no meu perfil.

Beijos e bom feriado

Glayce Santos disse...

...gostei da brincadeira! vou criar um para mim tb. tenho muitos cartoes vermelhos para dar. e concordo com vc na gd maioria dos cartoes dados. o que maaaaaaais me irrita é "Para quem faz da vida um purgatório"... put´s, gente "mal do século" me enoja!

beijoca