sexta-feira, 6 de março de 2009

SITUAÇÕES DA VIDA COTIDIANA 7


BEDTIME STORIES

Era uma vez.....

Uma menina muito meiga e formosa que adorava doces. E a pedido de “um certo” alguém passou na delicatessen para comprar guloseimas, não para a vovozinha mas, para comer mais a noitinha.

Chapeuzinho como era chamada, entrou em seu carro e começou a cantarolar:

Chapeuzinho canta: "Pela rua afora, eu vou bem sozinha, levar esses doces para comer sozinha......

Chapeuzinho pensa: "Como é que é? Vou levar essas delícias e comer sozinha? Não..... assim vou ficar gordinha!!! Se levar para a vovozinha será falta de ética, já que ela é diabética! Tudo bem, como tudo e depois queimo na esteira elétrica.
Chapéuzinho volta a cantar: "ainda está longe e o caminho está deserto, gostaria que alguém estivesse aqui por perto....

Chapéuzinho pensa: Vou ter que dividir isso com alguém. Mas é lógico, ele me pediu para ir comprar, então, é ele quem vou convidar. Ele é muito esperto!" O LOBO MAU..."( Ele não é genial????!!!!).

Mas, quando chegou em sua casa, viu a moto do Lobo, ele já chegou? Mas como será que entrou? Será que vai me fazer uma surpresa?....Mas que delicadeza!
Mas quando entrou em casa sem ser indagada, viu que a luz estava apagada.E pensou: “ Mas que surpresa danada!!!”


Se deparou com o Lobo em sua cama...e o questionou:

Chapeuzinho- Que olhos tão grandes e lindos Sr. Lobão...
Lobo - São pra te ver melhor...
Chapeuzinho- E essas mãos inquietas?........
Lobo- São para te abraçar melhor...
Chapeuzinho- E que boca linda....
Lobo- Ah! Você quer mesmo saber.... É para comer os docinhos que você trouxe........e também....... para te beijar bem devagarzinho e te dar mordidinhas...e.....
No dia seguinte....

ELE- Bom dia!!!!!...Acorda!
EU- Hoje sou a Bela Adormecida...Só acordo com beijinho!
ELE- Te dou um beijo e te desperto para um dia lindo de céu aberto.


E prometo que não ficarei mais Dengoso e (ou) Zangado pelos cantos durante o dia, ficarei Feliz, não xingo mais o Dunga e sua seleção.E quando ouvir "Atchim", digo "Saúde".E numa jogada de Mestre tiro uma Soneca e sonho acordado pro resto da vida!


Amanhã, te espero do lado de fora para saber qual vai ser a história. Apenas se lembre que tenho alergia a abóboras, e que conheço seu sapato, apenas não me faça ficar muito tempo afastado.


EU- Pode ficar despreocupado. Te esperarei na sacada e te jogarei minhas tranças de Rapunzel.....
A propósito, já te disse que você fica um Gato de Botas?????


18 comentários:

:.tossan® disse...

Era uma vez... O motoqueiro entrou na história como Lobo mau, abraçou a Chapéu, beijou a Branca de Neve, pôs os sete anões para dormirem junto da vovó, namorou a cinderela até a meia noite, sonhou com a Rapunzel, acordou com a bela adormecida, tomou café com a bruxa e o caçador e depois virou sapo, mas queria mesmo ser o Robson Crusoè...
Gostei a tua fábula cheia de alegria que contamina. Beijo

Anônimo disse...

Tatá,
kkkk amei a histórinha, show de bola ...
Lindona tenha um lindo fim de semana
súper beijos

Lipe M.T disse...

EURIPORTODOOTEXTO...

Ficou tudo muito perfeito...

Algo como 'Decameron, a comedia do sexo' (acho que é esse o nome)...

Pura rima em pura diversão...

Lindo !

Glayce Santos disse...

não tem nada melhor que entrar num blog doce e bem criativo! adorei! isso é o que eu chamo de chapuesinho do século XXI!
Parabéns!
beijinhos

Christi... disse...

Tata, quanta criatividade, imaginação, putz, palmas pra ti, muito bem bolado, e divertido.

Bjs linda, um super fim de semana pra ti.

Chris

Izinha disse...

Só vc mesmo prá ter tanta criatividade...adorei!

Vim te deixar o Selinho Blogamigo, está na lateral e gostaria q vc aceitasse.

bjos e ótimo fds!

~*Rebeca*~ disse...

Tata, que maravilha saber que gostou do meu cantinho. O seu é muito gostoso também.

Não perderei contato.

=]

Rebeca

-

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

Flavio Ferrari disse...

Genial, garota ! Adorei.
Que tal fantasiar umas do Nelson Rodrigues ?

EDUARDO POISL disse...

Na margem do mundo
além dos meus olhos,
Belo,
Sei que o exílio será sempre
verdejante de esperança,
O rio,
Que não podemos atravessar
corre eternamente.
(Samuel Menashe)

Tenha um lindo final de semana cheio de amor e paz no coração
Abraços: Eduardo Poisl

Sueli Maia (Mai) disse...

...Leve como tu és, Tatá...
És adorável, solidária, sensível e amiga.

Voltei, com a alma lavada e 'enxaguada'...
Muito carinho,

Mai

Cris_do_Brasil disse...

Que fofis essa história, e que bem escrita Tata!

Gostei dessa Chapeuzinha, bem moderninha, dita logo as regras ´tenho alergia a abóbora`, malha na esteira, e ainda brinca de bela adormecida.

Serei brasileira até o fim amiga, mesmo sendo casada com um austríaco, oxi. Vc tem razão, para mim, a diferença gritante do Brasil para outro país, é a nossa comidinha. Não tem igual, é o que eu sinto falta!!

delicioso sábado!

Leo Mandoki, Jr. disse...

oi tatazinha linda!!!
que saudade de vc tbm! De cada vez que te leio me convenço mais de uma coisa: vc é a parceita IDEAL para o Mandoki. Vc já viu a irreverencia com que vc e eu tratamos a vida? Fala serio...fomos feitos um para o outro...pena que vc não me quer...

~*Rebeca*~ disse...

Adorei saber que nos linkou. Vou fazer o mesmo, viu?

Maravilhoso dia da mulher!

=]


Rebeca


-

Christi... disse...

Olá querida, vim te desejar um feliz dia das mulheres, muita garra e amor no coração.

Lindo domingo pra ti
Bjs
Chris

Márcio Ahimsa disse...

Tata, passando para te deixar uma pétala de orquídea, um ramo de beleza, um galhinho de ternura, para que te sintas muito mais que essa mulher, sintas o que vejo na mulher. Eu vejo sempre uma Deusa, dessas que vivem acima dos montes, e que estão também entre nós.

Beijos,querida. Parabéns, por esse dia, que não é somente hoje, mas todos os dias, da mulher.

Pelos caminhos da vida. disse...

'FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER'

Tem presente lá pra vc amiga.

beijooo.

D.Ramírez disse...

TataEssa você humilhou muitos escritores até de grandes produções óliudianas.
Excelente mesmo!!!!!!!!!!! To realmente aqui encantdado com uma escritora q encanta até contos.
Sensacional.
Besos