sexta-feira, 13 de março de 2009

POST CEM!!!!


Fico 100 palavras, para demonstrar o quanto eu estou feliz pelo 100téssimo post desse bloguinho, que faço 100pre com muito amor e carinho.

Aprendendo 100pre um pouco mais com vocês, meus amigos queridos.

E lá se vão uma 100tena de sentimentos, neste blog onde divido um pouco de mim e do que sinto com vocês, e vocês dividem um pouco do que são e sentem comigo. 100pre rindo, me emocionando, dividindo, aprendendo e compartilhando.
Trago aqui, todos os meus sonhos, minhas ilusões, fantasias, indagações, minhas trapalhadas da vida cotidiana, minhas aventuras e minhas traquinagens do bem.

É uma 100tena de escritos, um punhado de coisas minhas que dividi aqui, um pouco de tudo que me cerca, do que penso e do que sou!

Sempre que estou aqui nesse meu cantinho me sinto 100pre mais animada por causa de vocês,100pre me divertindo com vocês, 100pre me inspirando em vocês.
Esse post de número 100 é para vocês, que estão aí do outro lado do monitor, meus amigos virtuais, e aos que já se tornaram extra blogosfera, aos que quase todos os dias vem me visitar, que quase 100pre me lêem e me aturam kkkk. E se me perguntassem se eu faria tudo igual nesses 100 posts , eu 100 dúvida faria tudo igual, 100 tirar nem pôr!!!


Meme da Cris do Brasil do blog Eu do início ao fim.O meme chama-se brincando de enquete.

1.Nome completo- Isso é uma enquete ou um interrogatório??KKK Só respondo na presença do meu advogado!!! Tá bom vai.... Thabata.
2.Pq lhe deram esse nome? Foi a tentativa da minha mãe de me dar super poderes!!! Super poderes, infelizmente, eu não possuo mas, sei jogar meus feitiçinhos por aí.KKKK
3.Vc faz pedidos às estrelas? Não, as uso para suspirar!!!
4.Quando foi a última vez que vc chorou? Ontem mesmo eu....chorei de rir!!!!
5.Gosta da sua letra? Gosto da minha letra, da minha música, do meu enredo ...enfim...
6. Se vc fosse outra pessoa seria seu amigo? Bom, se eu fosse outra pessoa, não seria eu mesma certo?
7. Desamarra os sapatos ao tirá-los? A maioria deles não tem cadarço, só os de academia pq são tênis mas, não, geralmente os tiro pelo calcanhar mesmo.
8.Acredita que seja uma pessoa forte?? Vamos dizer que não sou feita de vidro para não agüentar os baques da vida!
9.Sorvete favorito? Hahahaha...Sou uma Hageen-Dazs lover!!!!! Sabor favorito??? Nossa... tantos acho que esses aqui: Straberry cheesecake, Macadâmia nut brittle e Banoff.
10. Vermelho ou preto? Pretinho básico....lógico!
11.O que menos gosta em vc? Sou desastrada para caramba!!! Sou praticamente uma Alma Jequitibá da novela! KKKK
12.O que mais gosta em vc? Sou bem- humorada.Levo a vida sempre com muuuito bom humor!Fisicamente, o cabelo, as pernas e olhos !
13. De quem tem saudades? Do que ainda não vivi.
14. Descreva a roupa que está usando agora. Caramba...não falei que isso era um interrogatório!Rs Mas, vá lá, estou em casa então.... de regata branca, shorts branco de babado, descalça e de cabelo preso em coque, e de brinco lógico!
15. Qual foi a última coisa que comeu hj? Rolinho primavera! Chinese food!
16.O que está escutando agora? Eric Clapton, Layla. Essa música é MARAVILHOSA!!!
17. A última pessoa que falou ao telefone? Com o carinha do Delivery da Chinese food.
18.Bebida favorita? Agora, nesse exato momento uma Coca-Cola com muita pedra de gelo e limão!
19.Que livro está lendo? Dois na verdade, nunca consigo ler um só, são: Longe Daqui - Bloom Amy e O Leitor - Bernhard Schlink.( amei o filme e tive que comprar o livro!)
20.Filmes favoritos? Meus Deus são tantos....sou cinéfila!!! Mas vou tentar um top 6 pq todo mundo faz top 5 o meu é 6, então vai lá os que me vieram a cabeça agora, O Fabuloso destino de Amélie Poulain, Quatro estrelas( Francês MARAVILHOOOOSOOO!),Tudo acontece em Elizabethtown, Paris je t´aime, Romance ( cinema Brazuca do bom!), As cinco pessoas que você encontra no céu e Across the Universe LÓGICO!!! Tá vendo, já virou top 7! KK . Atual e MARAVILHOSO é o The Reader( O Leitor, com a Kate Winslet é muuuuito bom! Vejam que é ótimo!) também assisti The Wrestler, Milk ( Sean Penn dá um show!) Revolucionary Road, Frost Nixon, e o Quem quer ser um milionário.
21.Comida? Árabe!!! Troco tudo por um tabule!!!
22.Último filme que assistiu no cinema e com quem? Quem quer ser um milionário. Assisti com uma amiga.
23.Dia favorito do ano? Todos!
24.Inverno ou verão? Primavera e outono.
25.Beijos ou abraços? Um na seqüência do outro
26.Sobremesa favorita? SORVETE!
27.Onde foi o lugar mais longe onde vc já foi? Onde Judas perdeu as meias!!!
28.Uma música.Uma não.....Várias, pra agora que estou calminha, pode ser: Lenny Kravitz com Dancin´till Dawn, Mundo livre s/a com Esquema, Robbie Williams com Mr.Boajangles e Tom Jones com Its not Unusual.
29. Uma frase. Viva, se jogue, se aventure, se descubra, descubra cada cantinho do seu eu, se machuque , se recomponha, se apaixone,se desiluda, ame, odeie, sinta saudades, beije, adore, sonhe,enfim...viva a vida cada segundo dela!


Como é final de semana, vou deixar uma dica de cinema, o filme é O Leitor, assisti e adorei, vale muito a pena!





E de música, essa música é sensacional!!!!



22 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Parabéns pelo centésimo post.
E tks pelas visitas ao meu humilde espaço.
Fujo rápido.
Tenho alergia a memes ...

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pela 100 postagem.

Gostei das respostas do Meme.

Nota 100 para o blog e pra vc tb.

Tem selinho la pra vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Anônimo disse...

Nossa! Que bom que cheguei a tempo do post 101!!!!!!!!
Parabéns pelo blog, pelas músicas, pelo humor, pelo conteúdo!
Com certeza voltarei aqui mais vezes e ainda em tempo de ler o 101...

Abração e bom final de semana!

Unknown disse...

Entrei aqui pelo blog do flavio...e gostei do ar descontraído do seu blog. Os temas particulares e quotidianos tratados com esmero e divertimento.

EDUARDO POISL disse...

Pintura, imagem poética...
Poesia palavra pintada...
Uma, esboço de figura amada;
A outra, ténue palavra profética!

Pintura e poesia...
Imagem e palavra de sentimento
E de amor em utopia!

São o sonho que sonhei...
Quando, no Éden amei!

(FERNANDA & POEMAS)

Desejo a você um excelente final de semana com muito amor no coração
Abraços: Eduardo Poisl

Vivian disse...

...ebaaaaaaaaaaaaaa!

cem publicações!!!!

e todas elas de excelente
qualidade, é lógico!

aqui não é qqr bloguinho,
qqr página de gibi, né linda?

então...
'cempalavras'...
deixo beijos e parabéns!

amei o meme...

Cris_do_Brasil disse...

100pre aqui e 100pre feliz com a sua 100pre criatividade e queridice xoxoxo

Adorei as respostas do Meme, tao gostoso entrar mais na intimidade da galera num é.
Bom sábado moranguinha :)

Paula Barros disse...

rsrs Adoro ler memes e o seu está 100 comparação.

Parabéns pelo blog maravilhos, bem humorado.

Não assisto a novela e vendo a Alma ontem, disse a minha filha, será que sou eu...rsrs


bom final de semana.

Glayce Santos disse...

Ê! Parabéns pelo post número 100! Obrigada por me encontrar nesse gigante e minúsco (???) mundo virtual, pois seu espaço é delicioso.

As perguntas, ou melhor, as respostas foram bem criativas. Pretinho básico, sempre!

Amo filme e adorei o que recomendou, já assisti! \o/

beijinhos e ótimo fds

Cris Animal disse...

Tatá..................parabéns pelos cem com muito brilho!
Que venham mais e muito mais e depois disso, mais ainda!
beijo grande
............Cris Animal

Izinha disse...

Tata, parabéns pelo 100téssimo post,e q venham muito mais...com esse tei jeito 100sempre bem humorado, fazendo a diferença.

mil beijos e ótimo fds!

Anônimo disse...

Hey!!
Parabéns pelo 100tésimo!!!hahaha
Que venham muitos mais pra gente ler!!!
Beijos

A.Tapadinhas disse...

Já deixou de ser uma Petite Poupée: com 100 posts, atingiu a maioridade...
Beijo.
António

Dan Vícola disse...

E quem ganha somos nós!
Como disse você: 100pre!

Beijos, querida!
Parabéns!!

=*****

Francine Esqueda disse...

Ai que saudade desta maravilhosa Blogosfera! Saudade de pessoas ótimas como vc! Uma verdadeira aventura este seu ultimo post!!!
Muito trabalho e compromissos me impediram de passar por aqui antes! Hoje, inclusive... Passei o dia todo na minha primeira aula da Pós graduação em Antropologia!! Já estou apaixonada, cheia de ânimo e projetos! Obrigada pela visita, por me desejar sorte e por fazer parte da minha terapia!
Beijos, a gte se fala!
Voltarei, com certeza!

Unknown disse...

Parabéns, é sempre bom ter mais e mais palavras... É um dos encantos da vida.

Beijos

Dr.do absurdo disse...

Parabéns pelo 100tésimo post!
Vi que temos algumas coisas em comum.

Um beijo e obrigado pela visita.

Christi... disse...

Oi querida, parabéns pelo centésimo post, graças a Deus ta gostando, porque ficar aqui sem vc seria sem dar gargalhadas e sem se encantar com seu lado poético.

Amei as respostas, até no questionário do FBI, tu é engraçada mulher ! rs

Muito legal, sabermos mais de quem aprendemos a gostar e a termos no coração como pessoas presentes do nosso lado.

Bjs com carinho e domingo pra lá de bueno.

Chris

FRAN "O Samurai" disse...

Oi amiga!

Estou 100 palavras também e olha que coincidência essa! Hoje respondi a esse Meme também e meu próximo post será de número 100. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não vejo a hora de postar meu 100tésimo post, mas já vou adiantando que farei uma homenagem a meu pai na 100tésima postagem.

Parabéns pelo blog e continue 100pre a nos dar belas palavras, fatos, 100timentos e coisas de sua vida para a gente ler e comentar com muito carinho.

Beijos e continue 100pre assim.

Fabi disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ, post 100! Parabéns, garota! Bjocas!

Ígor Andrade disse...

"O leitor" é um belo filme. Gostei muito!
Abraço, Tata!

D.Ramírez disse...

Passando rapidez pra parabenizar vc Tata pelo 100 post, que acredito ser muito gratificante e emocionante, pois sei bem oq é isso, embora ainda nao cheguei a tanto. Voc~e cativa e tudo que faz é por amor, isso é certo, merece sim muitos e muitos posts e felicidades tbm;)
Espero esatr e poder compartilhar de muitos mais posts seus q adoro. Espero loguinho estar te parabenizando pelos 200...300..500.

E que venham mais!!!

Besos