sexta-feira, 18 de julho de 2008


UM POUCO DO QUE ACREDITO

Eu acredito em poesias perfeitas, escritas com o coração.
Eu acredito em beleza, encanto, inspiração.
Eu acredito em simplicidade, entrega, naturalidade.
Eu acredito em cumplicidade.
Eu acredito na força do tempo.
Eu acredito que todos erram, mas acredito mais ainda no perdão.
Eu acredito em presentes, oportunidades e recomeços.
Eu acredito que as pessoas podem acertar de primeira, mas também acredito em uma segunda tentativa e até em uma última chance.
Eu acredito em palavras e em lembranças.
Eu acredito em encontro, carinho, afago, aconchego, colo e compreensão.
Eu acredito em suspiros, brilho no olhar, friozinho na barriga e arritmia no coração.
Eu acredito que existe alguém que complete exatamente o que falta no outro e que, certamente, o outro completará a parte que essa pessoa busca.
Eu acredito em manhãs de sol, tardes de flores e noites de lua cheia.
Eu não devia, mas muitas vezes acredito na Lei de Murph.
Eu acredito que dentro de nós há sempre uma criança.
Eu acredito em sorrisos, alegrias, gargalhadas, diversão.
Eu acredito nas lágrimas de dor, de saudade, de tristeza, de alegria e de emoção.
Eu acredito que alguns minutos de choro lavam a alma e aliviam o coração.
Eu acredito em fotografias, letras de músicas e filmes. Acredito que há sempre uma linda história por trás de tudo isso.
Eu acredito na entrega, na contemplação, na dedicação e no orgulho.
Eu acredito na paz, no entendimento, na suavidade e na sutileza.
Eu acredito que humor é contagioso (Bom ou mal)


Eu acredito nas pessoas…
Eu acredito em pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes.
Eu acredito em pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas, sinceras, sensatas, coerentes, corretas.
Eu acredito em pessoas que passam pela nossa vida e deixam sua marca, deixam saudades.
Eu acredito que não é vergonha nenhuma dizer eu não sei.
Eu acredito em sonhos.
Eu acredito que todos os momentos são únicos.
Eu acredito que devemos amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Eu acredito na família, nos amigos. Na semente, nas flores e nos frutos.
Eu acredito na paixão, no tesão.
Eu acredito na paciência e na maturidade.
Eu acredito em sexto sentido, percepção e intuição.
Eu acredito em destinos, encontros e desencontros.
Eu acredito em amor a primeira vista, amor a segunda olhada e amor que vem com o tempo.Eu acredito em escolhas e caminhos.
Eu acredito em criatividade, idéias e potencial.
Eu acredito que tudo tem um lado positivo.
Eu acredito em coisas planejadas, mas também acredito nas improvisadas.
Eu acredito que o maior portifólio de idéias é a imaginação.
Eu acredito que cada dia é único, cada pessoa é única, e a maneira como sentimos as coisas também é única.
Eu acredito e sempre dou o melhor de mim.
Eu acredito em plantar, cultivar e colher.
Eu acredito que tudo tem seu tempo.
Eu acredito na ousadia de querer sempre mais.
Eu acredito na determinação, na motivação, na esperança
Eu acredito em dias melhores, em novos projetos.
Eu acredito que a iniciativa nos diferencia na multidão.
Eu acredito em disciplina e foco.
Eu acredito que qualquer um pode ensinar e que com qualquer um podemos aprender.
Eu acredito que algumas coisas são inexplicáveis
Eu acredito que muitas coisas são imutáveis, mas que sempre arrumamos uma maneira de adaptá-las a nossa vida.
Eu acredito na natureza, na beleza das borboletas, no perfume das flores, na suavidade do vôo dos pássaros.
Eu acredito que há sempre uma razão para tudo.
Eu acredito no amor e que sem ele nada vale a pena.

















Nenhum comentário: